ADEGA TIO MÁRIO

A Chácara Boa Esperança, onde fica a Adega do Tio Mário, mantém a tradição da colonização italiana em seus detalhes. Nela, os turistas podem conhecer os processos de cultivo do figo, da uva e da goiaba, acompanhados da boa prosa da família do Tio Mário. Aberta de terça a domingo durante todo o ano, a adega é ótima opção de passeio e compra de produtos como vinho, sucos de uvas, doces, salames, queijos, patês, geleias e pimentas.

CAMPING MACUCO

Em uma belíssima área verde de 270 mil metros quadrados, em meio a três lagos e piscina natural, o Camping Macuco oferece completa infraestrutura em seu Parque Aquático para atender turistas que se hospedam nos chalés, acampam ou apenas passam o dia no local. As quadras de esportes e as áreas para churrasco também são ótimas opções de lazer para toda a família, assim como o playground e as trilhas para caminhadas e passeios de bicicleta. O complexo ainda possui bar, restaurante e lojinha. Entre as atrações, há canoagem e stand up.

SÍTIO KUSAKARIBA

Espaço acolhedor para o turista conhecer os detalhes das produções da goiaba e da seriguela. Recebidos pela família de descendência japonesa, os visitantes têm a oportunidade de contato com os cultivos, além de adquirir frutas frescas e produtos artesanais, de fabricação própria, como doces, antepastos e licores. A família recebe grupos e eventos para todas as idades, durante todo o ano, com prévio agendamento, para o tour na roça que pode incluir os tradicionais Café ou Almoço na Roça.

SÍTIO SEQUETTO

As plantações da goiaba, caxi, pimenta e banana de maturação natural, que é o carro-chefe da propriedade, fazem parte do cardápio de atrações do Sítio Sequetto. A visita é um convite à descoberta da rotina de produção da agricultura familiar, desde o plantio até a possibilidade de levar para casa frutas frescas, sucos de goiaba e outros 100% natural, produzidos no local, como as casquinhas de laranja e gengibre.

Serviço

Agroturismo 71ª Festa do Figo e 26ª Expogoiaba

Datas e horários – Saídas aos sábados e domingos (9h às 16h)

Ingressos – R$25,00 por pessoa nos veículos da Associação e R$20,00 por pessoa nas van ou ônibus das próprias excursões

Agendamento e informações: (19) 98153-7537

 

71ª Festa do Figo e 26ª Expogoiaba

De 18 de janeiro a 2 de fevereiro

Local – Parque Municipal de Feiras e Exposições Monsenhor Bruno Nardini

Horário – quarta a sexta-feira das 17h às 22h30, sábados e domingos a partir das 9h

Contato

Entre em contato conosco para retirar sua dúvidas sobre o evento!

Localização


contato@festadofigo.com.br