Ídolos de uma geração e grandes expoentes da música brasileira, Ângelo Máximo e Wanderley Cardoso se apresentam na 71ª Festa do Figo e 26ª Expogoiaba, que tem uma seleção muito especial de atrações musicais. São mais de 70 apresentações que se dividem entre os três palcos do evento, o Palco 1, a Tenda do Rock e o Palco do Espaço das Nações. Há uma grande variedade de estilos pra toda a família. O cantor Gospel Ton Carfi e o sertanejo Loubet também estarão na Festa, além de muitos artistas locais e regionais.

Ângelo Máximo se apresenta no dia 26 de janeiro, a partir das 14h, no Palco do Espaço das Nações. Ele vai encantar os visitantes com sua poderosa voz, grandes sucessos que fazem parte da história da música brasileira e um repertório de canções clássicas italianas. Uma atração deliciosa, pra ninguém perder.

Wanderley Cardoso se apresenta no dia 2 de fevereiro, a partir das 17h, no Palco 1 da Festa do Figo e Expogoiaba. Artista de múltiplos talentos, criou uma legião de fã como O Bom Rapaz da Jovem Guarda e lançou 84 discos durante sua carreira. Foi apresentador de rádio e televisão e participou como um dos Trapalhões no programa “Os Adoráveis Trapalhões” na extinta TV Excelsior, ao lado de Renato Aragão, Ted Boy Marino e Ivon Curi. Protagonizou vários filmes no cinema, participou de peças de teatro e telenovelas. Cardoso apresenta grandes sucessos em seu show.

A Festa do Figo e Expogoiaba deste ano tem ainda Ton Carfi nesta sexta-feira (24), a partir das 21h, no Palco 1, apresentando seu repertório de canções gospel. O cantor sertanejo Loubet é atração na próxima sexta, dia 31, também a partir das 21h. A entrada no evento é gratuita em todos os dias, inclusive para assistir aos espetáculos de grandes nomes da música brasileira.

Programe-se

Ton Carfi – 24/jan – 21h – Palco 1
Ângelo Máximo – 26/jan – 14h – Palco das Nações
Loubet – 31/jan – 21h – Palco 1
Wanderley Cardoso – 2/fev – 17h – Palco 1

Serviço
71ª Festa do Figo e 26ª Expogoiaba
De 18 de janeiro a 2 de fevereiro
Local – Parque Municipal de Feiras e Exposições Monsenhor Bruno Nardini,
De quarta a sexta-feira das 17h às 22h30, sábados e domingos a partir das 9h.
Entrada franca