PASSEIOS TURÍSTICOS
 

O roteiro oferece aos visitantes a oportunidade de conhecer o processo de produção de algumas frutas e também de doces, vinhos e licores.
Além disso, é possível conhecer a tradição dos descendentes italianos e japoneses que influenciaram a região, fazendo com que a cultura local se tornasse, até hoje, cheia de encantos.

SÍTIO KUSAKARIBA: Um lugar acolhedor, de descendentes japoneses, onde os visitantes podem conhecer as plantações de goiaba e seriguela, assim como a produção de doces e compotas artesanais.

ADEGA TIO MÁRIO: Um lugar irresistível para quem quer conhecer o processo da fabricação de vinho, suco de uva, licores e plantações de figo roxo e uva, produzidos por uma típica família italiana.

CAMPING MACUCO: Possui área para camping com muitas atrações, principalmente aquáticas, com toboáguas, piscinas naturais e belas paisagens onde impera a tranquilidade.

 

CASINHA DO FIGO COM CHOCOLATE: Localizada em um sítio com plantação de figo roxo, a famosa "casinha", como é conhecida, produz o verdadeiro e delicioso "Figo com Chocolate", além de várias opções de doces, compotas e frutas. Conta também com  um mirante com vista panorâmica da cidade.

COCAIS TRILHAS: Localizada a mais de 900 metros de altitude na Serra dos Cocais, em uma área de Preservação Ambiental, possui trilhas com fauna e flora específicas, graças à peculiaridade de sua formação geológica.

AGROTURISMO: Saídas aos sábados e domingos, das 9h30 às 17h - Ingresso: R$ 13,00 por pessoa
ECOTURISMO: Saídas aos sábados e domingos às 10h, 13h, e 14h30 - Ingresso: R$ 13,00 por pessoa

 
68ª Festa do Figo e 23ª Expogoiaba - 14 a 29 de Janeiro de 2017
HORÁRIOS: De Terça a Sexta das 18h às 23h - Sábados e Domingos das 10h às 23h - Feriado (20/01/2017) das 17h às 23h
*ENTRADA GRATUITA - INFORMAÇÕES: (19) 3849-5557
Prefeitura de Valinhos - All Rights Reserved - 2017
Desenvolvido por VB SITES